PiratesManic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PiratesManic

Piratas Maníacos!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sporting Contrata Rodrigo Tiuí!

Ir para baixo 
AutorMensagem
minerva
MinErva
MinErva
minerva


Número de Mensagens : 170
Data de inscrição : 12/01/2008

Sporting Contrata Rodrigo Tiuí! Empty
MensagemAssunto: Sporting Contrata Rodrigo Tiuí!   Sporting Contrata Rodrigo Tiuí! Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 6:49 am

Sporting
«Espero que tudo dê certo» (Rodrigo Tiuí)
O avançado brasileiro Rodrigo Tiuí chegou esta manhã a Lisboa, a fim de tornar-se no primeiro reforço de Inverno do Sporting. Sem clube desde que terminou contrato com o Fluminense em Dezembro, o jogador, de 22 anos, diz estar a torcer para que tudo dê certo nesta nova aposta da sua carreira.

Sporting Contrata Rodrigo Tiuí! Rtiui

ASF
«Ainda não sou jogador do Sporting, pois ainda vou fazer exames. Mas espero que tudo dê certo», vincou Rodrigo Tiuí, sobre quem recaem as esperanças dos responsáveis do Sporting para reforçar o ataque do plantel orientado por Paulo Bento.
Reservado nas primeiras impressões, o jogador diz que esta é também «uma grande aposta» na sua carreira, mostrando-se esperançado em poder adaptar-se o mais rapidamente possível ao clube de Alvalade, onde vai encontrar um amigo. «Conheço o Pedro [Silva], um amigo pessoal, por isso será sempre mais fácil para poder conhecer a cidade e o clube. Mas ainda não posso dizer muita coisa. Primeiro quero conhecer a cidade e saber de tudo para poder adaptar-me da melhor forma», atirou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://piratesmanic.forumeiros.com
 
Sporting Contrata Rodrigo Tiuí!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PiratesManic :: Geral :: Noticias-
Ir para: